domingo, 23 de outubro de 2011

Twitter I – Primeiros passos… (Semana 1)


Embora com algum atraso, dou por mim ao fim de três semanas a reflectir sobre o twitter. São ainda primeiras impressões sobre as suas potencialidades e valências. A análise das funcionalidades básicas do Twitter prolongaram-se para além da primeira semana. Tenho tido oportunidade de após os receios iniciais, entrar mais a sério na utilização desta ferramenta.


Recorri à bibliografia dispensada pelo professor, e após algumas dúvidas iniciais comecei a “twittar”. Criei a minha conta no twitter estou a seguir outras pessoas não só deste mestrado, mas outras pessoas ligadas ao e-learning e esta temática. Não têm sido dias fáceis, mas tudo o que é novo e desconhecido tem destas coisas. Mas vale a pena e já estou a perceber algumas das suas funcionalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário